PT terá campanha nas redes sociais para atrair evangélicos


Seguindo a orientação do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, o Partido dos Trabalhadores (PT) prepara uma campanha nas redes sociais para atrair evangélicos.

A sigla tenta uma reaproximação com o segmento, mesmo após ter traído a confiança de lideranças evangélicas e se empenhado em impor uma agenda de desconstrução de valores cristãos no país.

Agora, planejam uma campanha nas redes sociais especificamente voltada para os evangélicos. Querem mostrar que há “valores em comuns” entre o PT e os cristãos.

Mas a forte rejeição entre os evangélicos pode frustrar os planos do partido, que entre o segmento ganhou o apelido de “Partido das Trevas”.

Segundo Malu Delgado, do Valor, a estratégia é mostrar que o comunismo, que é parte da linha política do partido, não é algo “maligno”.

Mas as ideias defendidas pelos comunistas é justamente contrária ao Cristianismo, conforme já foi defendido por grandes pregadores evangélicos, como o saudoso evangelista Billy Graham.

"O comunismo é uma religião inspirada, dirigida e motivada pelo próprio diabo quem apoia declara guerra ao Deus o todo poderoso”, disse Billy Graham.

Postar um comentário

0 Comentários