Homem se sente “possuído pelo diabo” e invade igreja com carro para ser liberto



Uma confusão foi causada por um fiel que entrou com seu carro em uma igreja alegando estar possuído por um espírito maligno e precisando ser exorcizado urgentemente.

O homem, de 35 anos, não teve sua identidade revelada. Ele arrombou a porta do templo com seu carro na última quarta-feira, 08 de janeiro, dizendo estar “possuído pelo diabo” e que apenas dentro da igreja se sentia bem.

Ele é frequentador do templo invadido, que é pertencente à Igreja de São João Evangelista, na cidade de Toledo, na Espanha. Segundo informações do jornal Extra, o carro do fiel, um SUV, arrombou a porta de madeira do templo e arrastou os bancos, parando em frente ao altar.

No momento do incidente, o templo estava vazio. Uma testemunha que passava pela rua foi até o carro parado acreditando que tratava-se de um acidente, mas o motorista apenas baixou o vidro e começou a gritar com a mulher.

Agentes da Guarda Civil foram acionados e encontraram o fiel no altar, bastante perturbado, gritando repetidamente que estava “possuído”. O homem tinha algumas escoriações e foi levado a um hospital da cidade para ser submetido a teste de álcool e drogas. O resultado dos exames não foi divulgado, e ele deverá ser indiciado por crime contra o patrimônio.


Postar um comentário

0 Comentários