Bolsonaro “aceita Jesus” em culto no Palácio do Planalto





Em culto de ação de graças alusivo ao Natal realizado no Palácio do Planalto, o presidente Jair Messias Bolsonaro declarou publicamente aceitar Jesus.


A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, é evangélica da Igreja Batista Plenitude e Bolsonaro, mesmo católico, sempre teve um bom relacionamento com líderes evangélicos.
Na celebração, promovida pela Frente Parlamentar Evangélica, vários ministros de Estado e mais de 600 pastores e líderes evangélicos entoaram hinos cristãos e fizeram orações pelo Brasil.

Em sua fala, o presidente afirmou que pode “ser o chefe mais importante da República, mas o ‘homem’ do Brasil é Jesus” e relacionou o tempo de sua vida parlamentar com a vida de Jacó.

Também afirmou estar honrado em participar daquela reunião e fez questão de declarar publicamente que estava aceitando Jesus “naquela casa” – o Palácio do Planalto

via gospel prime

Postar um comentário

18 Comentários

  1. Na Bíblia está escrito que é confessar “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.”
    ‭‭Romanos‬ ‭10:9‬ ‭NVI‬‬
    https://www.bible.com/129/rom.10.9.nvi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceitar Jesus como Senhor o que necessariamente implica em fidelidade a Deus ou seja a palavra de Deus (biblia).

      Excluir
    2. Se depender da fidelidade humana... Bom inferno!!! Se depender da graça (favor imerecido),feliz céu! Escolha.

      Excluir
    3. Aceitar a Jesus é passar pelo processo do NASCER DE NOVO e isto implica em mudança de caráter, postura e fé. Sem nascer de novo é impossivel fazer parte do Reino de Deus.

      Excluir
  2. Pura distorção das palavras do presidente para fazer proselitismo religioso. Quando um protestante diz "aceita Jesus!" está seguindo uma doutrina inventada pelo teólogo protestante John Wesley, que é contrária ao evangelho de Cristo.

    Veja o que ensinam os apóstolos de Jesus:
    (Rm 15,7): “Portanto, aceitem-se uns aos outros como também CRISTO NOS ACEITOU para a glória de Deus”.

    Como podemos ver é Jesus que nos aceita. Essa apelação protestante é uma forma diabólica de tirar a glória do Senhor no poder de aceitação, transferindo esse poder para as seitas protestantes que estão em divisão e condenadas em Rm 16,17-18: “Noteis os que promovem dissensões (divisões) e escândalos contra a doutrina que aprendeste; desviai-vos deles. Porque os tais NÃO SERVEM a Nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e, com suaves palavras e lisonjas, enganam o coração dos símplices”.

    Nós não temos poder de aceitação ou escolha sobre Jesus. É ele quem nos aceita e que nos escolhe. Veja o que ensina Nosso Senhor e Deus Jesus Cristo:
    (Jo 15,16) “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e vosso fruto permaneça“.
    NÃO SE DEIXE ENGANAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me, mas você deve estar mal informada. O FUNDADOR DO PROTESTANTISMO FOI O EX-BISPO CATÓLICO ALEMÃO, MARTIN LUTHER! E protestantes não são seitas, e sim religiões, como o catolicismo, budismo, hinduísmo etc...

      Excluir
    2. Pois é FIMDAFARSA. Vai ter que estudar muitos mais para manter sua teoria. Começa Lendo mais a Bíblia e depois fazer uma disciplina teológica chamada hermeneutica e a outra a HISTÓRIA DA IGREJA, quem sabe Deus te ilumine e você saia da escuridão.

      Excluir
    3. Amei sua resposta, é isso mesmo, eles é que desviaram da fé cristã e depois vem com essa falácia de que aceitar Jesus é se converter ao protestantismo e abandonar a igreja católica...Insanos, prepotentes e enganadores!

      Excluir
    4. Seu comentario esta sendo inutil porque se o Presidente aceitou acreditou e recebeu o seu nome agora esta no livro da vida .Do qual nenhum ser humano ou pensamento esquerdista nunca podera apagar.Salvaçao em Jesus Cristo sera para todos inclusive calvinistas e simpatizantes Deus nao faz acepçao de ninguem.


      Excluir
  3. Nossa que hérésia Calvinista da predestinacao voce crér, as palavras de Jésus foram tiradas do contexto et qui dizer, de «  Estou a porta e bato SE ALGUEM ABRIR A PORTA EU ENTRO... »
    Deus ja efetuou o sacrificio para a salvacao et resgate de Todos que nele crerem mais quem nao crer sera condenado.

    ResponderExcluir
  4. Se o presidente Bolsonaro aceitou Jesus com teu Senhor e Salvador, implica, mudança de comportamento e consequentemente rompe com sua fé como Católico. Boa decisão, presidente. Deus o abençoe e o ilumine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs; O Presidente Bolsonaro sempre aceitou à Jesus, desde criança como todos os católicos, agora, aceitar o protestantismo é outra história; A mesma coisa aconteceu com o saudoso Augusto lIBERATO, o GuGú, só porque estava frequentando uma Igreja protestante ( que não tem pecado nenhum nisso, já rotularam de "evangélico", mas ele realmente era evangélico católico, graças a Deus.

      Excluir
  5. O MAIS IMPORTANTE É QUE ELE ENTREGOU A SUA VIDA PARA DEUS E ENTREGOU O CAMINHO dele para Deus que o mais fa´
    fará na vida do presidente amém.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou católica, me pegaram bebê e me batizaram, aos 8 anos fiz primeira comunhão , adorei meu vestido de princesa, mas não entendia a tal religião.Os padres FUGIRAM da vida das pessoas faz 60 anos. O padre conciliador, conhecedor dos paroquianos sumiu da vida das pessoas. Mas vieram uma gente convicta de sua fé, que LIA A BÍBLIA porque católicos não faziam isso.Eles deixaram DEUS ao alcance de qualquer sofredor porque INVOCAVAM DEUS e PEDIAM PROTEÇÃO E SOLUÇÃO para a vida de cada um . Enquanto o padre deixava a porta da Igreja fechada. Os Evangélicos proliferaram no VÁCUO IMENSO que a Igreja deixou. Portanto não cabe ao Catolicismo brigar pelo espaço que PREGUIÇOSAMENTE PERDEU, negligenciaram e ficaram sozinhos. HOJE temos um pseudo-Papa em Roma um comunista que DUVIDA DE DEUS. Mas ele vai ter sucesso, vai acabar de jogar no colo dos evangélicos o que sobrou da Igreja, e vamos lá MERECEM PERDER, porque tem que pagar pelos pecados da Inquisição e de todas as CHACINAS HISTÓRIAS cometidas para manter o PODER E IMPORTÂNCIA da IGREJA CATÓLICA . Agora ACABOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amada eu concord com o seu ponto de vista. Eu sou pastor evangelico, mas tenho um grande respeito pelos catolicos, primeiro pelo fato de nos os protestantes terem nascidos querendo alguns estupidos que nao estudan a historia da igreja aceitar que nos protestantes nascemos de dentro da propria igreja catolica atravez de Martinho Lutero. Sou respeitador da pessoa de Maria mae de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Nao aceito as tais imagens que falam serem dela, pois ninguem pode saber ao fato quem realmente representa esta imagem. Mas a verdadeira Maria, aquela que deu a luz ao meu Salvador Jesus Cristo, sim esta eu a respeito. Nao a venero, pois ela nao pode ser venerada, mas apenas respeitada. Mas hoje infelizmente estamos talvez precisando de um Novo martinho Lutero, mas para fazer o contrario, concertar os que hoje se dizem evangelicos. que se dizem cristaos seguidores de Jesus Cristo. Na verdade sao um bando de lobos seguindo lobos. Pastores que sao mais mercenaries do que pastores. E por isto que eu preferia que ao invez de pastores tivemos (padres) pois um padre e a traduzido como Pai, entao se temos um pai somos filhos e nao ovelhas, ovelhas seguem pastores, pastores brigam para terem mais e mais ovelhas, nao sao como pais que lutam para defender seus filhos. Uma ovelha nao tem amor pelo seu pastor, ela so esta ao lado do seu pastor, enquanto ele tiver alguma coisa para lhe oferecer, mas na hora que ela encontrar outro pastor que tiver algo melhor para ela, ela vai para o lado dele. Mas agora um filho de verdade jamais vai deixar o seu pai por outro pai. Crentes sao um bando de mesquinhos grupos de fofoqueiros. Assassinos da fe do proprio irmao. Existe menos amor entre os filhos de Deus do que entre os filhos da trevas. Dentro do nosso meio que dizemos sermos filhos de Deus somos mais fieis ao diabo do que a Deus, hoje em dia o diabo esta numa praia tomando um suco de limao com jelo so olhando para os melhores funcionarios fazerem o seu trabalho. (nos os crentes), pegamos o nosso cellular para fofocar e falar mao de nossos pastores e dos proprios irmaos, mas nao pegamos esta merda de cellular para orar pelo nosso pastor ou pelo nossos irmaos. Eu vejo menos problemas dentro das igrejas catolicas do que dentro das nossas igrejas evangelicas. Eu sou um pastor evangelico mas nao me sinto melhor do que nenhum padre catolico. muito pelo contrario, eu os respeito, pois chegaram a tao posicao atravez de muito estudo e dedicacao, nao como muitos ao contrario de mim, que estudei 10 anos para chegar onde eu cheguei, mas hoje em dia e muito facil virar pastor, basta falar bonito e entortar a lingua fingindo falar em linguas. pronto ja virou pastor. e para estes que Jesus vai falar (saia da minha presence. que eu nao te conheco) Entao minha amada Irma (Nayra Vaz) ainda vai chegar o dia que vamos ser um unico povo seguindo ao nosso e unico e verdadeiro Senhor Jesus Cristo que nasceu de uma menina virgem chamada Maria.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)