Pastor vai ao Palácio do Buriti e faz oração contra “macumbaria e perseguição”


Com a mudança de poderes em Brasília, a expectativa da população é de que mudanças significativas ocorram de agora em diante, não apenas no aspecto econômico, mas também cultural e espiritual.

Visando isso, o pastor Edivaldo Freitas foi ao Palácio do Buriti, sede do governo do Distrito Federal, para pedir às bênçãos de Deus ao novo governador Ibaneis Rocha Barros Junior (MDB) e orar contra a “macumbaria e perseguição” religiosa na capital do país.
Sabedoria de Salomão

Para registrar o momento, o pastor Edivaldo, que foi coordenador de campanha de Ibaneis Rocha em Sobradinho, fez um vídeo onde aparece orando contra “todo espírito de feitiçaria, macumbaria e perseguição” e pedindo a sabedoria de Salomão para o atual governador do Distrito Federal.

Segundo informações do Gospel Prime, após a repercussão do vídeo gravado pelo pastor Edivaldo, o mesmo apagou a gravação das suas redes sociais. Uma postagem onde o líder religioso descreve sua iniciativa, no entanto, foi divulgada pelo portal.

“Estivemos em todas salas do palácio orando”, escreveu o pastor. “Invocamos as bênçãos de Deus para o nosso governador Ibaneis, presenteamos nosso governador com um exemplar da Bíblia Sagrada, que Deus dê sabedoria de Salomão para nosso governador do Distrito Federal”.



Postar um comentário

0 Comentários